terça-feira, 16 de julho de 2013

Giovanna Antonelli abre clínica de depilação: “Laser é uma das invenções do século”


 

Giovanna Antonelli - atriz está empolgada com clínica de depilação /Foto: AG.News


Giovanna Antonelli não quer saber de férias. Mal se despediu da delegada Helô, na novela Salve Jorge, de Glória Peres, e embarcou para a Itália dia 6, onde filmará o longa SOS Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato. O filme marca sua estreia como produtora. Na trama, ela será a protagonista Adriana e, além de atuar, soltará a voz, ao lado do ator e cantor ítalo-espanhol Sérgio Muniz. “Será um trabalho cheio de amigos queridos e uma comedia deliciosa”, diz ela, que terá como colegas de set Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcello Airoldi. “Nunca fiz um cruzeiro. Acho que vou dormir de colete salva-vidas até me acostumar com o navio… Mas tudo bem, estou ansiosa e animada”, afirma a atriz, que dará vida a uma escritora sem sucesso dedicada à vida de casada e faz um bico legendando filmes eróticos. “O roteiro é leve e romântico como deve ser. Adriana será uma mulher real, que passa por várias frustrações em sua vida amorosa. Um misto de Brigite Jones com Uma Linda Mulher”, diz Antonelli, que deve estar nos telões em dezembro ou janeiro.
Em meio a profissão de atriz, ela tem um lado que muitos desconhecem, o de empresária. Em julho ela inaugura a Gio Laser, uma clínica de depilação a laser em Volta Redonda (RJ), em sociedade com a cirurgiã plástica Camila Pillar. “Sou adepta do laser, fiz durante muitos anos para eliminar pelos”, diz Giovanna, que não é novata na carreira: já deu nome a produtos como óculos, maquiagem e esmaltes. “Não venderia nada que não usasse, por dinheiro algum. Sempre tive metas, sonhos e focos e acho que cada vez mais realizo parte desses desejos. Camila é uma expert no assunto e acho o laser uma das invenções do século. Estou totalmente envolvida, só não executarei os procedimentos”, diz Antonelli. “Minha alma é empreendedora e tenho me deparado com pessoas que entendem e compram minhas ideias. Daí é só saber filtrar e partir para dentro”, diz. Ganha-se mais como atriz ou empresária? “Estou muito feliz fazendo as duas coisas. Ganhar dinheiro é bom, mas ter um produto incrível no mercado é melhor ainda. Quando construo um personagem, quero que seja o melhor, me dedico, perco horas sem minha família pra estar inteira em tal novela. Vou com tudo. Assim como quando lanço algum produto. A entrega é total. O dinheiro é a consequência da disciplina e dedicação que me cobro e me imponho”. Ela é tão empenhada que pode até dar aula de administração. “Pesquisamos a fundo a empresa/parceiro, tempo de mercado, venda, público alvo, expectativas, cara do produto… Tem que bater com a minha lama. Sou exigente, visto a camisa”.
A atriz também está reservada para a próxima novela de Manoel Carlos, que sucederá Amor à Vida. “Ainda não sei sobre personagem. O que me for dado, será feito com a minha alma. Tenho um carinho enorme pelo Maneco, admiração pela forma tão humana com que ele cria seus personagens”, diz ela.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário




Nenhum comentário:

Postar um comentário